quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Que 2016 chegue apressadinho



31 de Dezembro

Estamos no último dia do ano. E que ano! 2015 amassou-me um bocado, fez de mim gato sapato e ainda hoje ando a apanhar peças do ano que tive. Nunca mais se é a mesma. O mundo muda.

Mas também nunca mais fui a mesma, porque fui mãe, minha Apressada. Aquelas frases feitas que se associam à maternidade eu podia usá-las todas aqui, porque são verdade. És a minha coisa mais preciosa.

E agora que estou aqui a velar o teu sono – acordaste com tosse e já estás a dormir há mais de 20 minutos??? Ui, que palpita-me que vem aí bicharoco para estragar o último dia do ano – e a olhar para ti, penso no que passamos juntas nos últimos meses e, sinceramente, só quero que 2015 acabe rápido.

Quero quebrar o ciclo, percebes? Quero que o novo ano entre e traga nova esperança, novas energias, novas conquistas e sem olhar para trás, sem pensar no que já foi. Estou mortinha por te ver a passar novas etapas (achamos que brevemente vais gatinhar…).

Por isso vem 2016 e bem apressadinho, como a minha Luísa.

Bom Ano para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário